Algo que nunca te disseram

16:12

Quem nunca se sentiu mal por não ser igual todo mundo? Quem nunca deixou de fazer algo com medo do que os outros iriam pensar? 
Acho que não fui a única não é mesmo? Às vezes colocamos limites em nós por causa de uma pessoa ou uma situação, e ficamos nos sentindo em um beco sem saída por sermos tão diferentes. Seja no requisito de personalidade, aparência, estilo ou jeito de ser, porém, não devemos sentir-se assim. 
Imagine como seria insano se todos fossemos iguais, como aqueles manequins de loja. O mundo seria complemente sem graça e estranho. A vida tem tantas coisas magicas, uma delas é esse contato que temos com os outros, tecnicamente essa diversidade. Nunca devemos ficar abalados pelo que disserem para nós. Sendo um julgamento ou uma crítica. 
Não esqueça que você é o único que pode decidir o que você é ou não, então, pare de bobagem de seguir o que os outros falam de você e se ame. Lembre-se que mudanças são necessárias, mas não mude por ninguém tá? Mude por VOCÊ 
Se você estiver se sentindo mal, recorda que você é uma pessoa única e não há ninguém como você. Esse seu jeito diferente que faz você ser tão especial. Que tal de parar de tentar se igualar as outras pessoas e fazer a diferença sendo você mesmo?

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ameii Ana, ❤️. Ser diferente e não se importar é bom demais

    ResponderExcluir