A mudança que te faz bem

14:37

As mudanças fazem parte de nossas vidas. Aliás, todos os dias estamos em uma constante mudança mesmo sem perceber. Algumas nós escolhemos, mesmo não sendo tão fácil assim, já outras acontecem sem causar nenhum dano. 

Infelizmente algumas pessoas demoram para amadurecer e para enxergar o mundo de uma forma mais ampla, não podemos julga-las porém, elas apenas escolheram  viver de uma forma diferente. Do jeito que as fazem bem. 

Chegou a hora de aceitarmos as diferenças das pessoas, não é porque ela não pensa ou age como você que ela esteja errada. Aliás, nem sei se existe esse certo ou errado. 

Onde há aceitação existe liberdade, então porque ficar olhando o defeito alheio e pegar um espelho para olhar para si mesmo. Ver o que não está legal e tentar mudar. Se libertar do que te aflige. 

Um certo sua me disseram que antes de você apontar um dedo para alguém, outros três seus estão apontados para você. Chega de bobagem de tentar impor uma maneira que as pessoas têm que viver. 

Se permita a viver momentos bons, mas também não fuja de momentos ruins, eles são inevitáveis. Pode acreditar. É assim  para todas as pessoas, os momentos ruins são feitos para que possamos aproveitar os melhores. 

Por isso pegue tudo que te faz mal, até esse medo de ser diferente e de mudar, e transforme em coragem para ser feliz. A felicidade abre portas. Não pense em quem você já foi e se torne quem você é. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários